Gameplay apresentada no Halo Infinite no Xbox Games Showcase era muito antiga

Halo Infinite foi apresentado ao público mundial ontem com as primeiras cenas do jogo da campanha. Enquanto a entrada começou com “cenas de tirar o fôlego” e imediatamente lembrou Halo: Fight for the future, o efeito uau nas áreas abertas foi encoberto por fraquezas gráficas posteriormente. Atualmente,  muitos memes na Internet que tiram sarro do jogo e querem ver a morte de Halo selada. Mas essa é a Internet.

Halo Infinite tem gameplay de oito minutos divulgado; assista

Quando você olha atentamente, o Halo Infinite parece que o nível de detalhe das texturas ainda não foi integrado e várias camadas de textura ainda estão faltando completamente. Atualmente, o resultado são sentimentos confusos na base de fãs do Halo e um enorme clamor por gráficos ruins, que já conhecemos no Gears 5 Beta. Novamente, faltavam camadas de textura para que o jogo funcionasse sem problemas. Talvez você ainda se lembre disso. Veja a gameplay abaixo.


Enquanto alguns são tirados com a jogabilidade do Halo Infinite e cenas fluidas, muitos acreditam que a jogabilidade mostrada não era de forma alguma gráficos da próxima geração.

Então, o que há de errado com o Halo Infinite? A 343 Industries tinha apenas uma versão muito antiga da demo, bem antes da crise do coronavírus. Diz-se que a versão tem mais de seis meses, de acordo com Alanah Pearce. Devido à crise do vírus corona, não foi possível demonstrar uma versão estendida do Halo Infinite e eles queriam mostrar uma jogabilidade suave. Alanah estava na 343 Industries e conseguiu ter uma ideia da versão atual e fazer algumas perguntas aos desenvolvedores.

Ela explicou ainda que, embora o Halo Infinite tenha se tornado mais aberto, a história permanece linear. Portanto, existem as principais missões em Halo Infinite que o levam adiante na história. Existem missões secundárias que podem levar a novas missões e tarefas secundárias. Além disso, todos são livres para navegar no mundo aberto. Além disso, ela confirmou novamente a tela dividida, 4 jogadores cooperativos e que você só joga Spartan.

O chefe do estúdio, Chris Lee, disse ao IGN que eles têm um plano de 10 anos para o Halo Infinite. O jogo deve crescer constantemente e ser preenchido com novos conteúdos. No entanto, eles não queriam revelar se podem viajar para novos planetas.

Além disso, uma atualização de Raytracing será lançada após o lançamento do Halo Infinite, o que deve melhorar os gráficos novamente.

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