Halo Infinite apresentará recursos especiais de HDR, para ter mais impacto visual

O Halo Infinite certamente usará o HDR, mas aparentemente será do tipo "especial'', de maior impacto do que o visto até agora, no qual os estúdios 343 Industries e SkyBox Labs se dedicaram de uma maneira particular durante o desenvolvimento.

Para falar sobre isso é em particular o usuário EvilBoris, que é uma fonte bastante confiável, pois é o Jornalista do relato da HDTVtest, um site que recentemente teve a oportunidade de examinar uma prévia de alguns aspectos técnicos do Xbox Series X, em particular no que se refere a refere-se ao uso de HDR e outras tecnologias gráficas do novo console da Microsoft.


Em particular, o estudo foi baseado na aplicação do HDR na compatibilidade com versões anteriores aprimoradas do Xbox Series X, mas aparentemente o HDTVtest também teve a oportunidade de obter informações sobre o uso dessa tecnologia gráfica em alguns jogos novos.

Em particular, parece que a 343 Industries contratou grandes esforços, tanto em termos de recursos de desenvolvimento quanto de orçamento, em um uso inovador do HDR no Halo Infinite e na novíssima SlipSpace Engine em geral, o novo motor gráfico desenvolvido para o próximo capítulo e para o futuro da franquia Halo.

Tudo isso deve levar a um HDR "especial", portanto, provavelmente de maior impacto do que o que vimos até agora em qualquer outro jogo de console, onde o novo sistema de gerenciamento de iluminação de exibição muitas vezes leva a resultados flutuantes, apesar das excelentes condições.

Quanto ao Halo Infinite, a próxima visão detalhada do jogo no Xbox Series X chegará durante evento da Microsoft em julho, onde esperamos também descobrir sua data de lançamento.

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Halo Infinite chega no final de 2020, somente para o Xbox Series X, Xbox One e Win10.

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