A Microsoft está neste momento a preparar o lançamento de um novo console, o Xbox Series X, enquanto lida com os efeitos da pandemia COVID-19 e pondera os possíveis efeitos de uma recessão econômica mundial no negócio.
No entanto, Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, compartilhou que o mais importante não é o número de consoles Xbox Series X vendidos em 2020, mas sim o consumidor e os serviços que estão a ser apresentados.
Em conversa com a BBC sobre como estão a ser geridas as expectativas de um lançamento num mundo que lida com uma pandemia, Spencer diz que existem métricas muito mais importante do que o número de consoles vendidos.
Questionado se os jogadores não vão ter em conta que o console será mais caro no lançamento, Spencer respondeu que "as pessoas encontram verdadeiro valor no investimento que fazem nos jogos."
Spencer relembrou ainda que os que tiverem maiores dificuldades financeiras poderão recorrer ao Xbox All Access e pagar mensalmente o seu Xbox Series X e desfrutar do poder da próxima geração.
Além disso, acredita que métricas como número de jogadores, jogadores online, número de amigos, frequência com que jogam e até os jogos que jogam começam a ter muito mais importância do que o número de consoles vendidos.
No entanto, Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, compartilhou que o mais importante não é o número de consoles Xbox Series X vendidos em 2020, mas sim o consumidor e os serviços que estão a ser apresentados.
Em conversa com a BBC sobre como estão a ser geridas as expectativas de um lançamento num mundo que lida com uma pandemia, Spencer diz que existem métricas muito mais importante do que o número de consoles vendidos.
Questionado se os jogadores não vão ter em conta que o console será mais caro no lançamento, Spencer respondeu que "as pessoas encontram verdadeiro valor no investimento que fazem nos jogos."
Spencer relembrou ainda que os que tiverem maiores dificuldades financeiras poderão recorrer ao Xbox All Access e pagar mensalmente o seu Xbox Series X e desfrutar do poder da próxima geração.
Além disso, acredita que métricas como número de jogadores, jogadores online, número de amigos, frequência com que jogam e até os jogos que jogam começam a ter muito mais importância do que o número de consoles vendidos.
Fonte: Eurogamer
Comentários
Postar um comentário