Sea of Thieves está prestes a voltar ao top 20 dos mais jogados da Xbox Live
O ressurgimento das cinzas pode acontecer com alguns jogos ao passar do tempo, e vimos isso com Warframe ou Rainbow Six que deram a volta por cima nesta geração, mas também vimos muitos despencarem para a morte como o último jogo de Cliffy B. Os holofotes da última semana estão para Sea of Thieves, que voltou a ser uma “menina dos olhos” para a Microsoft, e temos mais um exemplo de ressurreição. Nós já falamos sobre sua crescente popularidade no Twitch, e isso fez até com que a Microsoft reduzisse seu preço por tempo limitado para comemorar o feito.
Isso reflete o empenho da Rare que está ouvindo a comunidade e adicionando um monte de sua parte para corrigir falhas. O jogo tem escalado posições todas as semanas desde dezembro do ano passado, entre as mais jogadas no Xbox e no Windows 10, para estar de volta ao top 20 de muitos grandes mercados (ou prestes a entrar).
Sea of Thieves continua subindo enquanto espera pelo Arena
Quando faltam apenas dois meses para o ano que vem, o Sea of Thieves retornou ao top 20 dos mais jogados no Reino Unido, Canadá, Austrália, e falta muito pouco para atingir isso nos Estados Unidos, o principal mercado de Microsoft em todos esses mercados, é o segundo título mais jogado no catálogo do Game Pass, atrás do incrível Forza Horizon 4.
Embora um top 10 seja muito mais inebriante do que um top 20, estamos vendo o jogo se tornar mais forte ao longo das últimas semanas. Como se isso não bastasse, Sea of Thieves está muito perto de receber um novo modo de jogo competitivo, que coloca o foco em um dos seus pontos fortes, o combate naval. Espera-se que quando o modo Arena sair mais jogadores sejam atraídos pelo jogo.
Comentários
Postar um comentário